01 de novembro – A Brevidade da Vida



amanhecer-nublado_21218762

“Eia agora, vós que dizeis: Hoje ou amanhã iremos a tal cidade, lá passaremos um ano, negociaremos e ganharemos. No entanto, não sabeis o que sucederá amanhã. Que é a vossa vida? Sois um vapor que aparece por um pouco, e logo se desvanece. Em lugar disso, devíeis dizer: Se o Senhor quiser, viveremos e faremos isto ou aquilo. Tiago 4.13-15 – Bíblia JFA OFFline

A vida aqui é descrita como algo que passa muito, muito rápido. Como um vapor. E o que é o vapor senão algo que se esvanece com a mesma sutileza com que aparece?

Temos agendas prontas para dias, meses, anos. Planejar é algo que fazemos e gostamos de fazer com certo prazer. E quem somos nós diante da brevidade da nossa existência para ter certeza quanto aos nossos planos? Por isso devemos submeter nossos desejos a Deus. Somente Ele que tem o domínio sobre nossa vida, deve ter domínio sobre os nossos sonhos. Assim, ainda que seja breve estaremos submetidos à boa e perfeita vontade de Deus!

Senhor quero colocar meus planos nas tuas mãos para que sejam aprovados ou reprovados pelo Senhor e submetidos totalmente à tua vontade!

Esse post foi publicado em Devocional e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s