29 de outubro- Firmado na Rocha

Por que vocês me chamam ‘Senhor, Senhor’ e não fazem o que eu digo?Eu lhes mostrarei a que se compara aquele que vem a mim, ouve as minhas palavras e as pratica.É como um homem que, ao construir uma casa, cavou fundo e colocou os alicerces na rocha. Quando veio a inundação, a torrente deu contra aquela casa, mas não a conseguiu abalar, porque estava bem construída. Mas aquele que ouve as minhas palavras e não as pratica, é como um homem que construiu uma casa sobre o chão, sem alicerces. No momento em que a torrente deu contra aquela casa, ela caiu, e a sua destruição foi completa”. Lucas 6.46-49  NVI

Jesus alerta para a pratica da nossa fé. Não adianta falar mas não viver.

Porque quem muito fala de Jesus mas não procura viver como Ele viveu nEle não está firmado. É como uma casa sem um firme alicerce. Não resistirá a uma forte tempestade, não aguentará. Não há como aguentar os ventos sem estar firmado em Jesus.

Mas quem buscá-lo verdadeiramente e de todo coração procurar viver como Ele viveu, ser ético como foi, bondoso e misericordioso, paciente, te-lo, enfim, como seu alvo de vida, ser parecido com Ele, pode acreditar, virá ventos, tempestades, tentativas de destruição, mas nada poderá derruba-lo. Seu alicerce, sua rocha é Cristo.

Construa sua vida em Jesus, nada poderá te destruir!

Deus te abençoe!!!

Sobre bencaosdiarias

Meu nome é Rita de Cássia da Silva Stracci A criação do blog Bênçãos Diárias, assim como do aplicativo Bênção Diária (disponível para todos os sistemas operacionais (http://app.vc/bencaos_diarias), tem por objetivo o compartilhar devocionais pessoais que faço todos os dias. Em uma linguagem simples para que todos possam entender, busco dividir o aprendizado que tenho meditando na Palavra de Deus.
Esse post foi publicado em Devocional e marcado , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para 29 de outubro- Firmado na Rocha

  1. Parabéns pelo blog. Que o Senhor te abençoe ricamente

    Curtido por 1 pessoa

  2. Parabéns pelo blog que o Senhor te abeçoe

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s