27 de outubro – Em Deus a minha esperança não acaba

amanhecer-nublado_21218762

Em Deus a minha esperança não acaba

Nunca vou esquecer a desgraça, o gosto das cinzas, o veneno que engoli. Lembro-me de tudo – ah e como me lembro! O sentimento de chegar ao fundo do poço. Mas há outra coisa que me lembro e, ao lembrar, continuo agarrado à esperança: O amor leal de Deus não pode ter acabado. Seu amor misericordioso não pode ter secado. Eles são renovados a cada manhã. Como é grande a sua fidelidade! Eu me apego a Deus. Ele é tudo o que restou. Deus se mostra bom para aquele que espera nele… Boa coisa é esperar em silêncio, esperar a ajuda de Deus. Boa coisa é, quando jovem, suportar com paciência as provações. Quando a vida está difícil de suportar, entregue-se à solidão. Recolha-se ao silêncio. Curve-se em oração. Não faça perguntas. Espera até que surja a esperança. Não fuja das provações: encare-as. O ‘pior’ nunca é o ‘pior’” Lamentações de Jeremias 3.19-30 – Bíblia A Mensagem

Quando não parece existir mais esperanças, forças, coragem, ainda resta algo: a certeza de que não estou só e que Deus sempre se volta para aqueles que nEle esperam. Ele não falha jamais. Ainda que as circunstâncias digam que não há mais solução, eu creio que Deus tem um plano maior e melhor e nada vai me separar do seu infinito amor! Deus te abençoe!

Sobre bencaosdiarias

Meu nome é Rita de Cássia da Silva Stracci A criação do blog Bênçãos Diárias, assim como do aplicativo Bênção Diária (disponível para todos os sistemas operacionais (http://app.vc/bencaos_diarias), tem por objetivo o compartilhar devocionais pessoais que faço todos os dias. Em uma linguagem simples para que todos possam entender, busco dividir o aprendizado que tenho meditando na Palavra de Deus.
Esse post foi publicado em Devocional e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s