25 de outubro – Produzindo Bons Frutos

download (1)

Produzindo Bons Frutos

“Considerem: Uma árvore boa dá fruto bom, e uma árvore ruim dá fruto ruim, pois uma árvore é conhecida por seu fruto”. Mateus 12.33

A Bíblia está afirmando que podemos conhecer se uma árvore é boa pelo fruto que ela dá. O mesmo ocorre com o ser humano e com suas ações. Elas revelam quem ele é.

A escritora Joyce Meyer afirma que você pode descobrir como uma pessoa pensa, pela forma como age, isto é, se as atitudes são sempre más, certamente essa pessoa tem pensamentos maus. Os pensamentos produzem frutos em nossas vidas.

Como estão os seus pensamentos? Aqueles mais profundos e verdadeiros? Saiba que eles serão refletidos em suas ações. Pense positivo para que suas ações sem positivas.

Pense nos outros com compaixão, para que passe a ter compaixão das pessoas; Pense nos outros sem preconceito, para que saiba conviver com todos sem julgá-los e condená-los; pense nas pessoas com ternura, para que suas ações demonstrem que possui amor dentro de si. Por fim, pense em Deus como um pai amoroso, cuidadoso, cheio de graça e poder, para que suas ações falem mais que as palavras. O mundo está cheio das pessoas que só falam de Deus. Querem ver realmente pessoas que transmitam Deus por meio de suas atitudes.

Pense o melhor, para que suas atitudes sejam as melhores e você possa ser conhecido pelo fruto bom que produz!

Deus te abençoe!

Sobre bencaosdiarias

Meu nome é Rita de Cássia da Silva Stracci A criação do blog Bênçãos Diárias, assim como do aplicativo Bênção Diária (disponível para todos os sistemas operacionais (http://app.vc/bencaos_diarias), tem por objetivo o compartilhar devocionais pessoais que faço todos os dias. Em uma linguagem simples para que todos possam entender, busco dividir o aprendizado que tenho meditando na Palavra de Deus.
Esse post foi publicado em Devocional e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s